quinta-feira, 30 de julho de 2009

Sugestão de visita: site Lei Maria da Penha

Trata-se de uma rede social voltada ao combate da violência doméstica e familiar contra a mulher. Idealizada por um vasto grupo de mulheres (empresárias, jornalistas, advogadas, contadoras, cineastas, professoras e estudantes), a página tem como objetivo "reunir pessoas interessadas em compartilhar informações sobre a Lei Maria da Penha e sua aplicação".

O conteúdo é vasto. No site existem fóruns voltados para a discussão, áudios, vídeos, fotos, estatísticas - todos os itens estão relacionados a Lei Maria da Penha. O usuário também pode se cadastrar, passando a ser membro da rede social. A página também possui grupos temáticos voltados a assuntos específicos como grupos de apoio, Delegacias da Mulher, apoio psicossocial, sites/portais relacionados ao assunto, clippings sobre a lei, pesquisas/artigos, testemunhos, campanhas, bibliografias sobre a lei, etc. O contato com a rede social pode ser feito via e-mail: info@leimariadapenha.com.br.

O endereço da página: http://www.leimariadapenha.com/

2 comentários:

  1. Gostaria de saber o que devo fazer quando um ex namorado te agride moralmente perto de outras pessoas, sendo que o mesmo sabe de sua integridade e sua moral.

    ResponderExcluir
  2. O comentário foi feito, gostaria de uma resposta.
    Verapietrafesa@hotmail.com ou
    vera.pietrafesa@itelefonica.com.br
    Peço encarecidamente que não apreça meu nome e nem meus e-mails, sou grata se obtiver resposta.

    ResponderExcluir