terça-feira, 7 de julho de 2009

Casos de violência doméstica e familiar em Guarapuava

Mais um final de semana repleto de casos de violência doméstica - como tem ocorrido normalmente. Dessa vez foram registrados quatro, entre a amanhã de sábado e a manhã de ontem, segunda-feira. A seguir, os relatos presentes nos boletins enviados pela Polícia Mlilitar de Guarapuava a assessoria do projeto Maria da Penha.

Ocorrências registradas sábado:

LESÃO CORPORAL/VIOLÊNCIA DOMÉSTICA
Às 10h05min a equipe do projeto POVO deslocou até o bairro Bonsucesso onde a vítima relatou que seu esposo não permitiu que a mesma entrasse na residência, bem como lhe agrediu verbalmente e causou danos em seu veículo. Diante dos fatos e de manifestação de interesse em representar contra seu esposo foram encaminhados a 14ª SDP para as medidas cabíveis.

LESÃO CORPORAL/VIOLÊNCIA DOMÉSTICA
Às 19h56min a equipe do projeto POVO, quando em patrulhamento pelo bairro Boqueirão, foi informada por uma “moça” que haveria uma mulher sendo agredida nas proximidades. Constatado o fato onde a vítima relatou ter sido agredida por seu amásio, e que este tentou impedir que a vítima deixasse a residência. Como a vítima disse ter interesse em representar contra o autor do fato foram conduzidos até a 14ª SDP para serem tomadas as medidas cabíveis.

Ocorrências registradas domingo:

AMEAÇA/LESÃO CORPORAL
Às 11h35min, uma equipe de serviço do Projeto Povo, deslocou até a Rua Arthur Schaidt, Santana, no local a vitima com 36 anos, relatou que seu amásio com 22 anos, é usuário de substância tóxica (crack), que após se desentender-se com o mesmo, este veio a ameaçá-la e passando a agredi-la fisicamente e vindo a causar-lhe escoriações no pescoço e hematomas na região da testa e cabeça, sendo detido e algemado o agressor, por encontrar-se exaltado e encaminhado juntamente com a vitima até a 14ª SDP, para as devidas providencias.

VIOLÊNCIA DOMÉSTICA
Às 13h20min, uma equipe do Projeto Povo, deslocou até a Rua Salvador Gomes, Boqueirão, no local a vitima com 25 anos, relatou que seu Amásio com 24 anos, havia saído de sua residência pela manhã e quando retornou a tarde, passou a ameaçá-la de morte e vindo a desferir-lhe tapas em sua cabeça, a qual conseguindo escapar acionou a presenças Policial, sendo detido o agressor e encaminhado juntamente com a vitima até a 14ª SDP, para as devidas providências.

Nenhum comentário:

Postar um comentário