terça-feira, 4 de agosto de 2009

Casos de violência doméstica e familiar da semana (27/07 a 04/08)

De acordo com os boletins enviados pela Polícia Militar de Guarapuava ao projeto, foram registrados durante a semana (27/07 a 04/08) quatro casos de violência doméstica e familiar em Guarapuava e região. A seguir os relatos das ocorrências.

01/08
VIOLÊNCIA DOMÉSTICA:
Ás 03h15min uma equipe do projeto POVO deslocou até o bairro Bonsucesso onde a vítima relatou que seu marido chegou na residência e queria expulsar de casa seu filho, no que a vítima interviu e foi agredida, bem como passou a ser ameaçada de morte. Como a vítima manifestou interesse em representar contra seu marido foram encaminhados até a 14ª SDP para serem tomadas as medidas cabíveis.


POSSE IRREGULAR DE ARMA DE FOGO/VIOLENCIA DOMÉSTICA (Turvo):
Em data de 31/07/09 por volta de 19h30minh, à equipe deslocou até a Localidade de Passo Grande para dar atendimento a uma ocorrência de Lesão Corporal Violência Domestica onde a Solicitante informou que seu ex-marido, danificou a motocicleta Honda/ CG 150, do namorado, bem como efetuou um disparo de arma de fogo em direção do casal, a equipe deslocou no local e constatado a veracidade dos fatos, efetuado buscas e encontrado o suspeito em um barraco próximo onde este reagiu contra a equipe tentando fugir e utilizou cachorros contra a equipe, porém foi detido o suspeito onde efetuado buscas no interior do barraco foi encontrado uma pistola dois canos marca nacional calibre 38, sendo este detido e encaminhado com as outras partes até a 14º SDP.

30/07

VIOLÊNCIA DOMÉSTICA:

Ás 11h48min a equipe do projeto POVO deslocou até a Rua Marechal Floriano Peixoto, Centro, onde relatou a solicitante que seu irmão chega em casa todo dia embriagado e passa a maltratar seus familiares, principalmente seus pais. Que nesta data houve interesse da família em representação. Diante disso então foi conduzido a 14ª SDP o irmão da solicitante.


VIOLÊNCIA DOMÉSTICA II:

Às 18h uma equipe do Projeto Povo deslocou até a Rua Leonardo Coblinski, Boqueirão, onde a vítima relatou que foi agredida pelo seu marido e que ele chegou em casa embriagado, pegou um estilete e cortou a sua mão, a qual foi conduzida a urgência municipal e posteriormente a 14ª SDP juntamente com o seu agressor para as medidas cabíveis.







Nenhum comentário:

Postar um comentário