quinta-feira, 21 de maio de 2009

Registrados mais dois casos de violência doméstica em Guarapuava

De acordo com o boletim emitido pelo 16º BPM, referente ao período que vai das 8 horas do dia 18 de maio às 8 horas do dia 19, dois casos foram registrados em Guarapuava. A seguir, o relato da Polícia Militar.

"VIOLÊNCIA DOMÉSTICA
Às 10h00min foi acionada uma equipe policial para dar atendimento a uma ocorrência na Rua Mario de Barros, Vila Bela, onde a vítima informou que teve um desentendimento com o seu esposo, o qual teria ameaçado a solicitante com uma foice. No local o indivíduo não se encontrava mais. Logo após, durante patrulhamento a equipe policial veio a avistar o esposo da vítima, o qual diante do interesse da esposa em representar contra ele, foi conduzido até a 14ª SDP para os procedimentos cabíveis."

O outro caso:
"À 01h00min na Rua João Goulart, Santana, a equipe policial entrou em contato com a solicitante de 20 anos, que se encontrava dentro da residência com o seu amásio, o qual não deixava-a sair e a mantinha sob ameaças. A equipe policial então convenceu o cidadão a abrir a porta da residência e a vítima relatou à equipe que havia sido agredida e ameaçada com uma faca e também o autor tentou atear fogo na residência. A equipe policial deteve o autor dos fatos e o conduziu juntamente com a vítima até a 14ª SDP para os procedimentos cabíveis."

Nenhum comentário:

Postar um comentário